Desabafo!

O bairro em geral tem muitas coisas ruins e poucas coisas boas, o saneamento básico é o principal problema, tem muita lama e poeira que pode causar problemas de saúde nas pessoas mais velhas ou até em crianças e bebês recém-nascidos.

O mal cheiro dos esgotos e fossas muitas vezes é insuportável. Tem muito lixo na rua e é a propria população que contribui para a sujeira, muitas vezes os moradores queimam o lixo em baixo das torres de energia, o que pode em alguns anos prejudicar a estrutura da torre e pode acabar em tragédia.

O trasporte é uma das coisas que os moradores mais reclamam, os motoristas que não cumprem o horário de partida e saída, a falta de higiene nos micro-ônibus e a falta de conforto dada à população. Para quem fica fazendo greve e reclamando do salario não estam fazendo o seu trabalho direito.

O bairro em geral tem muitas coisas ruins e poucas coisas boas, o saneamento básico é o principal problema, tem muita lama e poeira que pode causar problemas de saúde nas pessoas mais velhas ou até em crianças e bebês recém-nascidos.  O mal cheiro dos esgotos e fossas muitas vezes é insuportável. Tem muito lixo na rua e é a propria população que contribui para a sujeira, muitas vezes os moradores queimam o lixo em baixo das torres de energia, o que pode em alguns anos prejudicar a estrutura da torre e pode acabar em tragédia. O trasporte é uma das coisas que os moradores mais reclamam, os motoristas que não cumprem o horário de partida e saída, a falta de higiene nos micro-ônibus e a falta de conforto dada à população. Para quem fica fazendo greve e reclamando do salario não estam fazendo o seu trabalho direito.

Anúncios

~ por Comunidade à Vista em 06/10/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: